Mulher é baleada e morta em passarela na Bonocô

Uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (1°), enquanto atravessava uma das passarelas da Avenida Mário Leal Ferreira, a conhecida Bonocô, em Salvador. O caso, que chocou moradores e motoristas que passavam pela via, está sendo investigado como homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a vítima já foi encontrada sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local, após denúncias de disparos de arma de fogo na região. A área foi imediatamente isolada para perícia técnica, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
Durante buscas realizadas logo após o crime, uma equipe do Batalhão Gêmeos avistou indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos abriram fogo contra os agentes e conseguiram fugir. Nenhum deles foi capturado até o momento.
A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) assumiu a investigação e trabalha para descobrir a identidade da vítima, além da motivação e autoria do crime.
Enquanto isso, o policiamento foi reforçado em toda a extensão da Bonocô, numa tentativa de evitar novos crimes e capturar os envolvidos neste homicídio.
Comentários: