Mulher de 50 anos mata companheiro com facada após briga

Caso chocante aconteceu em Medeiros Neto; suspeita tentou fugir, mas foi presa em flagrante

Polícia
Mulher de 50 anos mata companheiro com facada após briga
Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou o município de Medeiros Neto, no sul da Bahia, na última semana. Joelma Cardoso de Araújo, de 50 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito durante uma intensa discussão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga aconteceu dentro da casa do casal. O motivo da discussão ainda não foi divulgado. Após cometer o crime, Joelma tentou fugir do local, mas foi localizada e detida rapidamente pelos policiais.

Durante o interrogatório, a suspeita revelou o local onde havia escondido a faca usada no crime. O objeto foi apreendido e encaminhado à delegacia de Medeiros Neto, onde o caso foi registrado como homicídio doloso.

A vítima foi identificada como Ademar Pereira de Moura, de 48 anos. O corpo dele foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para necropsia. Até o momento, não há informações sobre o velório e o enterro da vítima.

Após os exames legais, Joelma foi levada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.