“Muito mais leve”, dispara deputado ao trocar ACM Neto por Jerônimo
Marcinho Oliveira deixou o União Brasil

O deputado estadual Marcinho Oliveira, agora no PRD, afirmou nesta sexta-feira (19), durante agenda no interior do estado, que sente “mais leve” depois de deixar oficialmente o bloco de oposição para compor a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Marcinho, que foi alvo de retaliações durante o tempo em que esteve no União Brasil por ter flertado com o Palácio de Ondina, sacramentou sua mudança para o grupo governista nos últimos dias. O parlamentar é afilhado político do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), que faz oposição a Jerônimo.
“Muito bom poder estar aqui. Hoje muito mais leve ao lado do nosso governador Jerônimo. Agora a gente fica muito mais leve porque integramos de vez a base do nosso governador”, afirmou Marcinho ao lado do gestor petista, durante agenda em Ribeira do Pombal.
Marcinho fez campanha para ACM Neto (União Brasil) na eleição para governador em 2022. O deputado, entretanto, passou a se aproximar de Jerônimo Rodrigues em atos institucionais nas cidades do interior, o que passou a ser visto com maus olhos pelos correligionários.
Comentários: