“Muito contente com a oportunidade”, diz Ederson sobre retorno à Seleção

Ederson comemorou seu retorno à Seleção Brasileira em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (12). Após lidar com lesões e ter que lidar com repetidos cortes das convocações, o goleiro de 32 anos está de volta à Amarelinha com o objetivo de ajudar o grupo que tem evoluído sob o comando de Carlo Ancelotti.
“Com certeza passar esse período longe da Seleção gera bastante expectativa, um pouco de ansiedade, e alegria de poder voltar. Estou muito contente com mais uma oportunidade de estar aqui novamente e espero corresponder a todas as expectativas nos treinamentos e se for jogar também. Acho que temos um grupo muito bom, com grandes atletas, e que precisa um pouco mais de tempo para aprimorar as ideias de jogo do treinador”, disse.
Para um jogador com 89 convocações, 29 partidas, 2.610 minutos em campo e duas Copas do Mundo no currículo, o tempo longe da Seleção incomoda. Nesta oportunidade, ele tem a chance de mostrar seu trabalho a Carlo Ancelotti, cuja carreira foi exaltada pelo paulista de Osasco.
“Ver um treinador tão vitorioso comandando a equipe agrega muito para os jogadores, traz mentalidade vencedora para dentro de nós. Temos que estar juntos como grupo. Durante esses dois dias, vi a forma que eles treinam, treinam no mais alto nível possível”, elogiou.



Comentários: