Motorista por aplicativo revela ter recebido doação de ator para a compra de materiais escolares da filha

Brasil Notícias
Motorista por aplicativo revela ter recebido doação de ator para a compra de materiais escolares da filha
Imagem: Reprodução/Instagram @pedrootooni_

Uma motorista de aplicativo, conhecida como Onila, viralizou no Threads, rede social semelhante ao X, o antigo Twitter, ao contar uma história em que recebe uma doação de mil reais do ator e humorista Pedro Ottoni.

Segundo o relato da motorista, ela realizou uma corrida às 4h, de Madureira até o Centro do Rio de Janeiro. A corrida era para o ator, que estava acompanhado de outros dois homens.

Durante a viagem, Pedro perguntou o motivo dela estar trabalhando naquele horário. “Eu expliquei que infelizmente o pai da minha filha não havia cumprido o acordo de pagar o material escolar dela e eu precisava como sempre tampar esse buraco que, mais uma vez, ele tinha deixado”, respondeu Onila.

Ainda de acordo com o relatado, Pedro teria visto uma placa que continha a chave Pix de Onila, que indicava a venda de trufas, mas não tinha nenhuma disponível. Onila explicou que não estava vendendo por falta de dinheiro para a compra de ingredientes.

No fim da corrida, Onila contou: “Ele disse: ‘Nina, vai pra casa!’. Eu dei um sorriso meio sem graça e falei: ‘Quem me dera’. Ele só falou: ‘Olha sua conta e vai pra casa agora’. Saiu, bateu a porta do carro e sumiu na multidão da Praça da Harmonia. Fiquei cabreira, fui olhar a conta e pasmem… Ele tinha feito um PIX no valor de R$ 1 mil. Eu fiquei em choque e na hora só sabia agradecer e chorar ao mesmo tempo. Eu nunca pude agradecer a ele então estou aproveitando o espaço e o engajamento dos últimos dias aqui para dizer: Pedro Ottoni, muito obrigada”.

A história publicada já conta com mais de cinco mil curtidas na rede social. Pedro Ottoni é ator e humorista, e viralizou nas redes com vídeos engraçados contando histórias do cotidiano.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.