Morre Divaldo Franco, ícone do espiritismo no Brasil, aos 98 anos

Bahia
Morre Divaldo Franco, ícone do espiritismo no Brasil, aos 98 anos
Foto: Divulgação

O Brasil se despede de um de seus maiores expoentes do espiritismo. Divaldo Franco, médium e educador baiano, faleceu nesta terça-feira (13), aos 98 anos. A informação foi confirmada pela Mansão do Caminho, instituição fundada por ele, por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais.

Reconhecido mundialmente por sua atuação em prol da doutrina espírita e por sua trajetória dedicada à filantropia, Divaldo deixa um legado que transcende crenças e fronteiras. Por décadas, foi voz ativa na divulgação de mensagens de paz, caridade e espiritualidade, tendo psicografado centenas de livros e palestrado em diversos países.

O velório será aberto ao público e acontecerá no Ginásio da Mansão do Caminho, em Salvador, das 9h às 20h, nesta quarta-feira (14 de maio). O sepultamento será realizado na quinta-feira (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.