Moradores do Bairro da Paz tem casas invadidas durante confronto entre PM e BDM; suspeito foi morto
Caso aconteceu na noite de quinta-feira (27)

Os moradores do Bairro da Paz, em Salvador, viveram noites de terror na última quinta-feira, 27, após um intenso tiroteio entre criminosos e a Polícia Militar. Na ocasião, alguns residentes tiveram as casas invadidas.
Os diversos disparos resultaram na morte de um homem, identificado como Ariel Leite Tosta dos Santos, que, segundo informações do jornal Correio, teria envolvimento com o Bonde do Maluco (BDM), facção dominante no bairro.
Já de acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), militares da Rondesp Atlântico realizavam rondas na região quando encontraram um grupo de homens armados que começaram a atirar contra as viaturas. “Houve revide e, após o confronto, um indivíduo foi encontrado ferido em uma das edificações e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiu aos ferimentos”, diz, em nota.
Em contrapartida, os moradores alegam que a própria PM invadiu as casas em busca dos suspeitos. “Olha aqui, o cara [policial] entrou e atirou. Olhem essas marcas aqui”, diz uma moradora, em vídeo.
Comentários: