Mirassol x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações
Tricolor vive grande fase, anuncia reforços e defende posição no G-4 diante da sensação Mirassol

O Bahia vive uma fase iluminada. Invicto há mais de um mês, prestes a disputar a semifinal da Copa do Brasil e consolidado no G-4 do Brasileirão, o Tricolor entra em campo neste domingo (31), às 18h30, para enfrentar o Mirassol, no estádio Campos Maia, em confronto direto pela 22ª rodada da Série A.
O jogo promete ser decisivo. O Esquadrão soma 36 pontos e não deixa o G-4, enquanto o Mirassol, sensação do campeonato em sua temporada de estreia, ocupa o G-6 com 32 pontos. O duelo abre o segundo turno com clima de final antecipada e pode ditar o ritmo da tabela na reta decisiva da competição.
Novidades no elenco
A boa fase também passa pelas contratações. Após João Paulo (goleiro) e Sanabria (atacante) serem relacionados contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o zagueiro Luiz Gustavo reforça o setor defensivo, dando mais opções para Rogério Ceni. Algum dos três pode estrear diante do Mirassol.
Por outro lado, o técnico ainda lida com baixas importantes, principalmente no meio-campo, que sente a ausência de Caio Alexandre, fora desde a lesão contra o Ceará na Copa do Nordeste. Além dele, Erick, Fredi, Gilberto, Kanu e Michel Araujo seguem no departamento médico.
No Mirassol, o desfalque mais sentido é o meia Yago Felipe, que pertence ao Bahia e não pode atuar por questões contratuais.
Onde assistir
A partida terá transmissão exclusiva no pay-per-view do Premiere.
Prováveis escalações
Bahia: Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Rodrigo Nestor), Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kayky, Willian José e Ademir (Erick Pulga). Técnico: Rogério Ceni.
Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo e Danielzinho; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
- Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Quarto árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
- VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Comentários: