Mirassol sai na frente, mas Vitória reage e arranca empate fora de casa
Com direito a gol relâmpago, bola na trave e emoção até o fim, Mirassol e Vitória ficam no empate e somam pontos importantes na Série A do Brasileirão 2025

Mirassol e Vitória protagonizaram um duelo eletrizante neste sábado (26), no Estádio Maião, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025. A partida terminou em 1 a 1, mas não faltou emoção desde os primeiros segundos.
Logo aos 15 segundos, o Vitória quase marcou um gol contra após uma tentativa mal-sucedida de afastar o perigo. A trave salvou o Leão. Pouco depois, aos 6 minutos, o Mirassol respondeu com Edson Carioca, que balançou a rede após ótima jogada de Yago Felipe, que fez sua primeira assistência pelo clube.
Aos 12 minutos, o empate veio com Osvaldo, aproveitando falha da zaga após cruzamento de Raúl Cáceres. O time baiano ainda quase virou com um chute na trave de Renato Kayser. A partida, que começou a mil por hora, caiu de ritmo no fim da primeira etapa, embora ambos os times ainda tivessem chances perigosas com Reinaldo (Mirassol) e Osvaldo (Vitória).
Na volta do intervalo, o ritmo voltou acelerado. Aos 4 minutos, Yago Felipe quase marcou o segundo para o Mirassol. O Vitória respondeu com Lucas Braga, exigindo grande defesa de Walter, e outra bola na trave com Osvaldo.
Diferente do primeiro tempo, o segundo manteve a intensidade. Cristian e Edson Carioca levaram perigo para o time paulista, enquanto Claudinho e Osvaldo foram os destaques ofensivos do Vitória. Apesar das chances criadas, o placar permaneceu empatado.
Com o resultado, o Mirassol chega a 25 pontos e ocupa a 7ª colocação, ainda sonhando com o G-4. Já o Vitória soma 17 pontos e segue em 15º lugar, tentando se afastar da zona de rebaixamento.
Comentários: