Michelle revela que Bolsonaro bateu cabeça em móvel após crise
O ex-presidente, acompanhado da esposa, foi encaminhado para um hospital

Nesta terça-feira (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para revelar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu a cabeça em um móvel após cair enquanto dormia, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde está cumprindo pena por tentativa de golpe de Estado.
De acordo com Michelle, a queda aconteceu em decorrência de uma crise. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, relatou.
Em uma última postagem nos stories, a ex-primeira-dama explicou que Bolsonaro foi encaminhado para um hospital, onde passará por exames. “Pedimos que orem por ele”, escreveu.
Ela segue acompanhando o ex-presidente e esteve no complexo da PF durante todo o processo de atendimento, acompanhada por um médico da família. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, explicou ela antes de o ex-presidente ser encaminhado para a unidade hospitalar.
Saúde de Bolsonaro
No último dia 24, na véspera Natal, Jair Bolsonaro foi internado para operar uma hérnia inguinal bilateral. A cirurgia aconteceu na manhã do dia 25. O ex-presidente também passou por três procedimentos de bloqueio do nervo frênico para reverter o quadro de crises de soluço. Ele também apresentou alteração na pressão arterial e iniciou tratamento para apneia do sono.
Ele recebeu alta hospitalar no dia 1° de janeiro e, após ter a prisão domiciliar negada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, voltou para a Superintendência da Polícia Federal.



Comentários: