Michelle faz apelo a Moraes após queda de Bolsonaro: “Que tortura”

Ex-primeira-dama diz que aguarda autorização para entrada em hospital

Brasil Política
Michelle faz apelo a Moraes após queda de Bolsonaro: “Que tortura”
Divulgação/ SECOM/TSE

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um apelo ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (6), após a queda do seu marido na cela da Superintendência da Polícia Federal (PF).

Nas redes sociais, a mulher do ex-mandatário pede que o magistrado autorize a entrada de Bolsonaro a uma unidade de saúde.

“Estamos no estacionamento do DF Star, aguardando o ministro Alexandre de Moraes autorizar a vinda de Jair ao hospital”, escreveu. 

Minutos depois, presidente licenciada do PL Mulher bradou: “Que tortura, meu Deus”, seguido de um emoji de choro, por meio do seu perfil oficial nas redes sociais.

Estado de saúde de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu a cabeça em um móvel após cair enquanto dormia, na Superintendência da PF, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

O diagnóstico de traumatismo cranioencefálico leve foi confirmado pelo médico Cláudio Birolini, que acompanha Bolsonaro e já havia alertado para os riscos de quedas dado o estado de saúde do ex-presidente.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.