Michelle Bolsonaro cita louvor e se manifesta após prisão de Bolsonaro
Ex-presidente foi preso neste sábado (22)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para se manifestar após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreu na manhã deste sábado (22), em Brasília.
Michelle citou trechos da bíblia, além de relembrar a facada da qual Bolsonaro foi vítima durante a campanha presidencial de 2018. A presidente do PL Mulher ainda afirmou que o marido tem sido alvo de uma perseguição, e anunciou seu retorno a Brasília, cancelando sua agenda no Ceará.
“A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é grande, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o senhor confiou a ele”, escreveu Michelle Bolsonaro em uma publicação nos stories do Instagram.
Bolsonaro foi preso após a convocação de uma vigília na porta do condomínio onde reside, em Brasília, organizada pelo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o ex-presidente teria violado a tornozeleira eletrônica, descumprindo uma das determinações da prisão domiciliar.



Comentários: