Metanol: Vendedor de bebidas adulteradas é preso após morte por intoxicação

Polícia
Metanol: Vendedor de bebidas adulteradas é preso após morte por intoxicação
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Um homem suspeito de comercializar bebidas alcoólicas adulteradas com metanol, foi preso nesta segunda-feira (5), em Feira de Santana. Segundo informações do site Informe Baiano, o suspeito atuava em diversas cidades do estado.

A prisão aconteceu após a confirmação da primeira morte por intoxicação causada por metanol na Bahia, na noite da última sexta-feira (2), no Hospital Couto Maia, em Salvador.

A vítima deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, no dia 27 de dezembro de 2025 e precisou ser transferido para Salvador, onde permaneceu internado até o óbito.

Na mesma cidade, outras quatro vítimas já receberam alta médica. São elas: Maria Viviana Santos Almeida, Josefa Soares de Almeida, Maria Clara Nascimento de Souza e Lais Santana Dias.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) descartou outros oito casos, enquanto a Prefeitura de Ribeira do Pombal afirmou que até o momento não há novos registros suspeitos ou confirmados no município.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.