Mesmo após TRE formar maioria pela inelegibilidade, ACM Neto reafirma candidatura de Sheila Lemos
O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, declarou apoio firme à reeleição da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), mesmo após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) formar maioria para decidir que a gestora está inelegível para 2024.
Neto afirmou, porém, que a população da cidade está demonstrando nas ruas e nas pesquisas seu desejo de continuidade. O líder do União Brasil criticou os adversários políticos, sugerindo que, sem chances de vencer nas urnas, estão buscando judicializar a disputa para tumultuar o processo.
“A gente está seguindo essa linha: o povo de Vitória da Conquista vem demonstrando nas ruas, nas redes sociais e nas pesquisas registradas e divulgadas que quer seguir com Sheila. Eu testemunhei isso em todos os nossos eventos que participei em Conquista”, afirmou ACM Neto.
Ele destacou que a campanha de Sheila está crescendo e que “todos reconhecem que o cenário hoje é de uma vitória de Sheila no primeiro turno”. Neto também enfatizou que as tentativas dos adversários de tumultuar o processo não terão êxito.
“Sem ter chance de vencer nas urnas, nossos adversários começam as tentativas de tumultuar o processo, judicializar a disputa. Mas olha, como vice-presidente nacional do União Brasil, eu posso dizer ao povo de Conquista que Sheila é candidatíssima, que vai vencer as eleições e vai continuar fazendo uma gestão que é reconhecida e respeitada não só na Bahia, mas em todo o Brasil”, pontuou Neto.
Comentários: