Mata Escura: Monitor tenta entrar com relógios e celular em presídio após ameaças de traficantes

Polícia Salvador
Mata Escura: Monitor tenta entrar com relógios e celular em presídio após ameaças de traficantes
Foto: Reprodução/MP-BA

Um homem foi preso em flagrante ao tentar entrar no Conjunto Penal Masculino de Salvador, no bairro da Mata Escura, com um aparelho celular, três relógios e um cabo carregador USB, nesta quarta-feira (7).

O suspeito é monitor da ressocialização de uma empresa que presta serviço para Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

O homem foi detido no momento em que passava pelo bodyscaner, que acusou algo escondido na bota do colaborador. Ao ser revistado por policiais penais, foi encontrado o material ilícito. O suspeito trabalhava há três meses pela empresa Socializa e alegou ter sido ameaçado por traficantes do bairro da Ribeira, para entregar o material a internos do conjunto.

Foram realizadas buscas no veículo do suspeito, onde foi encontrado outro celular embalado em um saco transparente. Ele será julgado no crime de introdução de aparelho telefônico em presídio, com pena de reclusão prevista de três (3) a doze (12) anos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.