Mata de São João: PM impede velório de traficante do BDM

Entenda o caso

Polícia
Mata de São João: PM impede velório de traficante do BDM
Foto: Vitor Barreto/SSP

A Polícia Militar impediu nesta quarta-feira (16) a realização de um velório em uma praça pública no municipio de Mata de São João, que seria promovido por traficantes da facção BDM (Bonde do Maluco) em homenagem a Hugo da Silva Santos, mais conhecido como Balotelli, que foi morto em confronto com policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp (Rondas Especiais) na manhã da última terça-feira (15).

Balotteli é apontado como braço direito de outro criminoso da região, vulgo de “Rato”. Segundo informações da PM, a família de Balotelli havia solicitado que o velório fosse realizado na praça em frente à Igreja do Bonfim, o que foi prontamente negado por falta de autorização da prefeitura.

O policiamento na cidade foi reforçado nesta quarta (16) com equipes de diferentes companhias.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.