Marketing? Oruam deixa delegacia, ataca a imprensa e anuncia data do novo álbum

Entretenimento
Marketing? Oruam deixa delegacia, ataca a imprensa e anuncia data do novo álbum
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O rapper Oruam foi libertado na noite desta quinta-feira, 20, após pagar uma fiança no valor de R$ 60 mil. O cantor havia sido detido mais cedo durante uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após realizar uma manobra perigosa, conhecida como cavalo-de-pau, em frente a uma viatura policial e estacionar seu carro na contramão.

Ao deixar a delegacia, Oruam foi recebido por amigos, como o também rapper Orochi, e pela noiva, Fernanda Valença, que o aguardavam do lado de fora. A imagem do encontro com seus entes queridos foi registrada e rapidamente compartilhada nas redes sociais.

A assessoria de imprensa de Oruam emitiu um comunicado explicando a situação. “Em resposta à demanda da imprensa, a Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, afirmou a nota oficial.

Após ser liberado, o rapper não poupou as palavras ao rebater a imprensa. Cercado por fãs e jornalistas, Oruam demonstrou toda a sua insatisfação com a exposição toda que o ocorrido teve. “Eu sou o artista mais ouvido do Brasil, do trap, ninguém nunca quis me entrevistar. Porque? Agora que saiu um bagulho aí vocês querem me entrevistar, mano?”, iniciou.

“Sou top 1 no Youtube, no Spotify, o artista mais ouvido do Brasil e ninguém nunca quis me entrevistar. Porque que agora vocês querem?”, concluiu.

Ao ser contestado se isso fazia parte de uma estratégia de marketing, o cantor negou: “Que marketing o que, mano?!”

Entretanto, mesmo com a resposta negativa se isso fazia parte de uma ação de marketing ou não, o rapper anunciou o lançamento do seu mais novo álbum momentos depois da soltura.

O nome do álbum será “Liberdade”, conta com 15 faixas inéditas e será lançado meia noite desta sexta-feira (21). Além disso, toda a estética do projeto gira em torno de seu pai, Marcinho VP, um dos principais nomes do Comando Vermelho, facção criminosa responsável por diversos crimes no Brasil e, principalmente, no Rio de Janeiro.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.