Mari Jasca canta sobre coragem e leveza em “Disparada”

Após 12 anos de carreira como cantora, instrumentista e compositora, Mari Jasca anuncia o lançamento de “Disparada”, seu primeiro álbum solo que estará disponível em todas as plataformas no próximo dia 17 de outubro. Abrindo alas para uma fase acelerada e certeira, o projeto conta com dez faixas autorais, uma versão em português do clássico cubano “No Me Llores Más” e uma releitura de “Sinceramente”, de Sérgio Sampaio.
Mari Jasca usa sua voz marcante para nos envolver em uma sonoridade que mistura elementos tradicionais como charango, acordeon, violão, viola, coros e percussões com texturas modernas, construídas com sintetizadores e programações que evocam artistas como Kali Uchis e Jorge Drexler. O resultado é um trabalho pop e original que carrega em si influências de forró, milonga, bolero, flamenco, jazz e funk carioca. Temas como autoconhecimento, tesão, feminismo, solidão e prazer são o fio condutor de “Disparada”.
“‘Disparada’ foi feito de forma tão coletiva e com tanto carinho que tá sendo uma onda de amor botar isso no mundo. A maioria das músicas desse álbum contam histórias que vivi nas minhas andanças. São vários causos sobre estar solta no mundo, amando, errando, aprendendo e seguindo em frente. Nos divertimos muito produzindo esse neném e tô muito feliz de conseguir lançar meu primeiro trabalho solo, foi tanto trabalho, tanta gente foda somando, tantos anos construindo. Tenho muito pra agradecer e celebrar! É Disparada!”
Ao longo do disco, o ouvinte é conduzido por uma sensação de coragem e liberdade de poder ser, existir, errar, acertar e por uma grande vontade de viver aventuras. A produção musical de “Disparada” é assinada por Mari Jasca em parceria com Dudu Rezende e Pedro Botafogo. O projeto conta, ainda, com a colaboração de produtores como Calor Mathias, BENO, Antônio Fischer Band e Marcelo de Lamare, além da participação de um time estelar de músicos como Juninho Groovador, Bebê Kramer, Alana Alberg, Gabriel Quinto e Vanessa Rodrigues.
Comentários: