Márcio Victor revela sonho de gravar audiovisual nas periferias de Salvador

Durante o Festival da Virada, cantor expressa desejo de mostrar a potência das favelas de Salvador em projeto audiovisual

Entretenimento
Márcio Victor revela sonho de gravar audiovisual nas periferias de Salvador
Foto: Sou da Bahia

No último sábado, 28, após sua apresentação no Festival da Virada, Márcio Victor compartilhou com o público um sonho ainda em seus planos: gravar um projeto audiovisual nas periferias de Salvador. O cantor, que se apresentou como a segunda atração da noite, revelou o desejo de levar sua música, especialmente o hit “Molen-Molen”, para os bairros populares da cidade.

“Me deram essa ideia de levar o Molen-Molen nas periferias. Bora na favela, leva o Molen Molen nessa favela. Acho que é algo que posso fazer de surpresa, ainda nesse verão. Eu realmente quero fazer isso, é um sonho que quero realizar”, afirmou Márcio Victor, empolgado com a possibilidade de criar algo que represente com mais força a realidade de onde ele veio.

O cantor também destacou a importância de mostrar o lado positivo das favelas, além das dificuldades que muitas vezes são o foco da mídia. “Quero fazer algo bem bonito para mostrar a favela, não apenas com tristeza, com aquelas dificuldades que a gente vive, mas para revelar a potência que vem desse lugar, de onde sou, e que tenho muito orgulho”, completou.

“Molen-Molen” foi recentemente lançada e conta com a participação de grandes nomes da música, como Compadre Washington, Rubynho, Flavinho e Guig Guetto, trazendo ainda mais visibilidade para o trabalho de Márcio Victor e seu desejo de retratar as favelas de Salvador de maneira autêntica e positiva.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.