Marcelino Galo cobra explicações de prefeito sobre doutorado

Política
Marcelino Galo cobra explicações de prefeito sobre doutorado
Divulgação: Ascom

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) cobrou, nesta quinta-feira (16), uma posição por parte do prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre quem paga seu doutorado, ao comentar as recentes decisões judiciais envolvendo o custeio de cursos de doutorado para integrantes do primeiro escalão da Prefeitura.

O parlamentar citou como exemplo as decisões judiciais no caso da vice-prefeita Ana Paula Matos — beneficiada com bolsa para um doutorado na Fundação Dom Cabral — e da suspensão do custeio pela Prefeitura do curso da secretária da Fazenda, Giovanna Victer, na FGV.

Para Marcelino, a política de capacitação da Prefeitura “teria se transformado em um programa de autopromoção pessoal”. “Enquanto a população enfrenta filas em hospitais e escolas sem estrutura, o alto escalão cursa doutorado de luxo pago com o suor do trabalhador”, disse.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.