Mansão do Caminho interrompe atividades após morte de Divaldo Franco
Saiba quando centro será reaberto

A Mansão do Caminho, centro espírita fundada por Divaldo Franco, localizado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, anunciou a paralisação temporária das atividades após a morte do médium.
O local voltará às atividades normais na próxima sexta-feira, 16, conforme divulgou a assessoria em um comunicado nas redes sociais.
Atualmente, a Mansão do Caminho recebe mais de 5 mil pessoas, que buscam auxílio material, educacional e espiritual. No departamento educacional, acolhe quase dois mil alunos, que iniciam a sua história de vida na Creche A Manjedoura, passando pelo Jardim de Infância Esperança, pela Escola Alvorada Nova, seguindo pelas Escolas Jesus Cristo e Allan Kardec, no ensino fundamental, e prosseguem com seus estudos até o ensino médio, no Colégio Nilson de Souza Pereira.
Morte
Divaldo Franco morreu na noite de terça-feira, 13, devido a falência múltipla de órgãos. Ele lutava contra um câncer de bexiga desde novembro de 2024.
Velório
O velório do líder espírita contará com uma programação especial, no ginásio de esportes da Mansão do Caminho (Pau da Lima), nesta quarta-feira, 14, das 9h às 20h. O momento é aberto ao público, sem a necessidade de agendamento prévio.
Comentários: