“Malhação do Judas” vira zoeira com zagueiro Wagner Leonardo após saída polêmica do Vitória

Esporte
“Malhação do Judas” vira zoeira com zagueiro Wagner Leonardo após saída polêmica do Vitória
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A tradicional “malhação do Judas”, celebração típica da Páscoa em várias regiões do Brasil, ganhou um tom bem-humorado (e provocativo) neste ano. Conhecida por sua criatividade, a festa envolve a confecção de bonecos que representam figuras “traidoras” — e em 2025, um jogador de futebol virou alvo de uma homenagem, digamos… nada amistosa.

O zagueiro Wagner Leonardo, que dividiu opiniões ao deixar o Vitória rumo ao Grêmio, acabou virando o “Judas” escolhido por alguns torcedores para representar a traição simbólica. O motivo? Após sua saída, o atleta afirmou que estava “indo jogar em um time grande”, o que caiu como uma provocação para os rubro-negros baianos.

A montagem do boneco, com o rosto de Wagner estampado, foi registrada e viralizou nas redes sociais após ser compartilhada por uma página de torcedores do Esporte Clube Bahia — tradicional rival do Vitória. Em tom de deboche, o perfil publicou a imagem da malhação com risos e emojis, ampliando ainda mais a zoeira entre as torcidas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.