Maíra Caradi encontra dificuldades para desfazer procedimento estético; entenda

Maíra Cardi tem enfrentado uma série de dificuldades ao tentar remover o polimetilmetacrilato (PMMA) de seu rosto. Em um desabafo compartilhado com seus seguidores no TikTok nesta terça-feira (12), a influenciadora revelou que, apesar de seus esforços, os médicos se recusaram a realizar o procedimento de remoção da substância, que ela havia utilizado em procedimentos estéticos anteriores.
“No seu caso, não me sinto confortável em fazer o procedimento. Os riscos e os malefícios são maiores do que os benefícios. Se lesamos esses nervos durante a retirada, vamos trazer mais malefícios do que benefícios”, explicou o profissional, destacando que o produto está numa região delicada do rosto da famosa.
Em sua publicação, a life coach explicou que, após a recusa de um primeiro profissional, ela ainda procurou a opinião de outro médico, mas também foi informada de que o procedimento não seria possível. Maíra, visivelmente frustrada, compartilhou sua experiência com os seguidores, expondo a dificuldade de encontrar profissionais dispostos a lidar com a remoção do PMMA de sua pele.
“Se fosse o meu rosto, teria receio de fazer essa cirurgia sem ter uma necessidade tão grande, visto que as cirurgias sempre têm riscos”, explicou o médico.
“Você está super jovem, não tem indicação de fazer um lifting nem nada. Seria no sentido de melhorar o seu bem-estar, mas você tem que dizer e colocar na balança o quanto isso te incomoda e se vale realmente a pena mexer no rosto. Quando o paciente tem PMMA a nossa tendência é não fazer nenhum tipo de injetável ou tratamento mais profundo”, completou.
Comentários: