Mãe esfaqueia filho de 8 anos em Salvador; população se revolta

Caso chocante em São Caetano: mulher é presa em flagrante após ataque brutal ao próprio filho; vizinhos evitam tragédia maior

Mãe esfaqueia filho de 8 anos em Salvador; população se revolta
Foto: GOVBA

Um crime brutal chocou moradores do bairro de São Caetano, em Salvador, na noite do domingo (19). Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após esfaquear o próprio filho, uma criança de apenas 8 anos. A ocorrência gerou grande comoção e revolta na comunidade, levando a uma tentativa de linchamento impedida por policiais militares.

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o menino foi ferido com golpes no rosto e na cabeça. Ele foi socorrido por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta segunda-feira (20).

Moradores relataram aos policiais que ouviram gritos vindo da residência e, ao chegarem ao local, encontraram a criança ferida e a mãe em estado alterado. Revoltados, tentaram agredir a mulher, que foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar, acionada para conter a situação.

A suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanece detida. Ela será investigada por lesão corporal dolosa, e outras qualificações podem ser acrescentadas conforme o andamento do inquérito.

O estado de saúde da criança é considerado grave, mas estável. O Conselho Tutelar acompanha o caso e o menor deve receber suporte psicológico e assistência social.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.