Lutador de MMA nocauteia brasileiro mesmo após paralização do juíz; confira

Esporte
Lutador de MMA nocauteia brasileiro mesmo após paralização do juíz; confira
Imagem: Reprodução

O confronto entre o brasileiro Paulo Henrique Maia e o russo Vladimir Kanunnikov, realizado na sexta-feira (7) durante o LFA 201, em Cajamar, interior de São Paulo, teve um desfecho polêmico e lamentável. Embora Kanunnikov tenha nocauteado Maia, o duelo acabou sem resultado devido a um erro durante a luta.

O incidente ocorreu quando o árbitro interrompeu o combate para advertir o lutador russo por ter segurado o pescoço de Paulo Henrique, uma ação considerada ilegal. No entanto, desrespeitando a ordem do juiz, Kanunnikov continuou a desferir golpes, sendo um deles o que resultou no nocaute de Maia.

Mesmo comemorando a vitória antes do anúncio oficial, Vladimir Kanunnikov foi informado de que a luta não teria vencedor devido à violação das regras. O desfecho inesperado e o clima de confusão marcaram o evento, deixando os fãs e os envolvidos insatisfeitos com a forma como o confronto foi finalizado.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.