Luciano Juba: “Ver meu nome na convocação significa que tudo que passei e conquistei valeu a pena”

Esporte
Luciano Juba: “Ver meu nome na convocação significa que tudo que passei e conquistei valeu a pena”

Luciano Juba viveu nesta segunda-feira (10) seu primeiro dia como jogador da Seleção Brasileira. Desembarcou em Londres pela manhã, treinou à tarde no CT do Arsenal e detalhou, em entrevista à CBF TV, sua história de superação e vitórias para chegar à Amarelinha.

“É um dia muito especial para mim, minha primeira convocação, meu primeiro treino hoje. Vai ficar muito marcado na minha vida. Treinar ao lado de grandes jogadores é uma honra para mim. Agradeço a Deus por tudo que está fazendo na minha vida. Que eu possa aproveitar essa oportunidade da melhor maneira”, comemorou.

O jogador de 26 anos relembrou do momento em que viu e ouviu seu nome ser anunciado pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos com Senegal e Tunísia. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, ele se emocionou ao lado de amigos e familiares.

“Passou um filme na cabeça de quando comecei a sonhar em vir para a Seleção até o momento de ver meu nome na TV sendo chamado, do dia em que comecei a jogar bola, do dia que comecei a treinar no Serra Talhada, de quando passei pela base do Sport, de quando virei profissional. Ver meu nome ali significou que tudo que passei e conquistei valeu muito a pena desde o começo da minha carreira até aqui”, descreveu.

Após anunciar o destaque do Bahia e um dos principais laterais-esquerdos do país nesta temporada como um dos 26 escolhidos para a última Data FIFA do ano, Ancelotti teceu elogios a Luciano Juba, que soma seis gols e oito assistências em 2025, números destacados para sua posição.

“Um perfil técnico muito importante. Ontem fez uma assistência muito boa para o gol do Bahia (em jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão). Um jogador que pode jogar também por dentro. Acredito que pela evolução dele, ele merece que a gente faça uma avaliação dele”, disse Ancelotti, em 3 de novembro.

“Eu me sinto privilegiado e orgulhoso do que venho fazendo. Ter o professor Ancelotti falando aquelas palavras sobre você, só palavras positivas, então creio que isso é a prova de todo meu trabalho, de todo o potencial que eu tenho. Agradeço muito por isso, pelas palavras do Mister e pela oportunidade que ele está me dando”, festejou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.