Luana Piovani descarta casamento e detona homens: “Sou obcecada pelo produto, mas que raça ruim”

Solteira desde o fim de seu relacionamento com o fotógrafo Lucas Bittencourt, em julho de 2024, a atriz Luana Piovani, 48 anos, voltou a causar polêmica ao falar abertamente sobre suas visões sobre amor, casamento e os homens. Durante participação no podcast DR: Discutindo Relações, comandado por Giovana Fagundes, a ex-global fez revelações sinceras — e afiadas.
“Eu leio, pesquiso, observo, analiso. Não acredito na instituição do casamento. Não acredito que exista amor para sempre, esse bordado do amor romântico”, afirmou Luana, sem rodeios. Para ela, a ideia tradicional de relacionamento está superada.
Criada em escolas católicas — embora evangélica —, ela compartilhou que tem dificuldade com a ideia de exclusividade a longo prazo: “Eu não conseguiria estar com alguém imaginando que ele poderia estar com outra. Eu gosto da sedução, do jogo. O meu problema é que eu perco a libido e o interesse depois desse começo”, confessou.
Sem papas na língua, Piovani também não poupou críticas aos homens, mesmo admitindo ainda sentir atração por eles. “Homem não se apaixona por ninguém, viu um buraco e enfia um pau”, disparou. E completou, entre risos e sinceridade cortante: “Sou obcecada pelo produto, me dá água na boca de pensar, mas que raça ruim.”
Comentários: