Líder da facção KLV de Camaçari é preso ao lado das duas mulheres em SP
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em cobertura avaliada em R$ 5 milhões

O líder da facção KLV, com atuação em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na manhã desta quarta-feira, 14, pela Polícia Civil, por meio da Operação Mente Bloqueada.
O suspeito de tráfico de drogas, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma cobertura com piscina, avaliada em R$ 5 milhões, na Vila Leopoldina, localizada em São Paulo. Na ocasião, segundo os agentes, o homem foi apreendido ao lado das suas duas esposas.
Ele possuía três mandados de prisão e chegou a ser preso, em 2017, no estado do Ceará, mas respondia em liberdade. No apartamento de luxo do criminoso, as equipes da Bahia e de SP apreenderam dinheiro em espécie, ouro, celulares e documentos falsos.
A equipe das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e São Paulo alegam que o homem também era suspeito de tráfico de armas, além de ser envolvido com homicídio, sequestros, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
“Há seis meses intensificamos as operações de inteligência, com o objetivo de prender este indivíduo que determinava homicídios e também a distribuição de armas e drogas na Região Metropolitana de Salvador. O trabalho integrado continua, buscando desarticular toda a facção”, disse o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.
Comentários: