Kleber Rosa garante gratuidade nos ônibus de Salvador e dispara contra Bruno Reis: ” Retirou mais de 100 linhas de ônibus “

Salvador
Kleber Rosa garante gratuidade nos ônibus de Salvador e dispara contra Bruno Reis: ” Retirou mais de 100 linhas de ônibus “

O candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), assegura que, caso seja eleito, irá resgatar as linhas de ônibus que foram extintas pelas gestões de Bruno Reis e ACM Neto e vai implementar a gratuidade da tarifa de ônibus na capital baiana. O prefeiturável pontua que a “Tarifa Zero” já é uma realidade em mais de 100 cidades no Brasil. “A Tarifa Zero precisa ser uma realidade também em Salvador para que a população tenha o direito de se deslocar ao trabalho, ao lazer, de se deslocar pela cidade. Garantir mobilidade urbana à população significa garantir o direito à cidade”, salientou o psolista,
durante debate na Band Bahia, na noite da última quinta-feira (8).

Na ocasião, Kleber Rosa provocou o prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre a mobilidade urbana da cidade. O psolista afirmou que o grupo político de Bruno Reis “faliu o sistema de transporte público de Salvador”. O prefeiturável ressaltou que, no bairro da Barroquinha, mais de 40 linhas de ônibus foram retiradas de circulação e a extinção das linhas de ônibus atingiu diretamente o comércio local.

” Bruno Reis você é ou não é o prefeito dessa cidade? Você e seu grupo faliram o sistema de transporte público de Salvador e ainda quer agora pedir mais 4 anos à população de Salvador? Quer promoter ônibus com ar condicionado?”, disparou Kleber Rosa.

No embate, Kleber Rosa disparou também contra Geraldo Júnior: “Você foi a mão de ferro do grupo carlista. Na condição de presidente da Câmara dos Vereadores, quantos projetos você aprovou em defesa do meio ambiente, em defesa dos direitos da população de Salvador? Qual legitimidade você tem para estar agora fazendo oposição a Bruno Reis? Você é responsável por 10 anos dos 12 anos das gestões do grupo carlista em Salvador”, questionou o prefeiturável.

Foto: Luan Guerra

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.