Kiki Bispo adota cautela sobre sucessão de Muniz

Política
Kiki Bispo adota cautela sobre sucessão de Muniz
Divulgação / CMS

O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador, adotou tom cauteloso ao falar, nesta quarta-feira (17), sobre uma possível tentativa de viabilizar seu nome para disputar a sucessão na presidência da Casa no biênio 2027/2028.

Kiki afirmou, em conversa com a imprensa, que não tem pensado no tema até o momento, e pontuou que o cenário depende dos debates que ainda vão ocorrer. Ainda de acordo com o edil, qualquer conversa sobre o assunto é “prematura”.

Kiki é um dos principais nomes da base govenrista dentro da Câmara Municipal. Seu nome já foi ventilado para o cargo em outras ocasiões, e voltou a ser especulado nos últimos meses para suceder Carlos Muniz, que não pode ser reeleito para o cargo dentro da mesma legislatura.

“Eu não estou pensando nisso, até porque as atribuições da liderança do governo são muitas. É um
debate que o tempo é que vai dizer. Estamos longe ainda, qualquer conversa nesse sentido é
prematura,” afirmou Kiki Bispo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.