Kanu recebe terceiro cartão amarelo e vira desfalque contra o Palmeiras

Esporte
Kanu recebe terceiro cartão amarelo e vira desfalque contra o Palmeiras
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além da derrota, de virada, por 2 a 1, para o Juventude, na noite deste sábado (9), o Bahia sofre mais uma perda para a próxima rodada do Brasileirão. Após ter jogado sem o zagueiro titular, Gabriel Xavier, Rogério Ceni terá que adaptar a sua defesa mais uma vez. Isso porque Kanu acabou levando o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Durante a coletiva, Rogério Ceni acusou o árbitro Wilton Pereira Sampaio de ter se equivocado no lance do cartão. De acordo com o treinador, a falta foi feita pelo volante Caio Alexandre, mas quem acabou levando a advertência foi Kanu.

Entretanto, o juíz descreveu o lance na súmula e justificou o cartão para o zagueiro tricolor. “Por retardar o reinício do jogo, chutando a bola após a marcação de uma falta”, diz o documento.

A boa notícia é que Rogério Ceni poderá contar com Gabriel Xavier para o confronto contra o Palmeiras, no dia 20 de novembro, mas terá que pensar em quem fará dupla com o jovem zagueiro. Ele pode manter David Duarte, titular na última partida, ou escalar o argentino Victor Cuesta.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.