Jusmari lamenta saída de Coronel, mas reafirma lealdade a Otto

Presente na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta terça-feira (3), a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira (PSD), lamentou o movimento do senador Angelo Coronel, que anunciou sua saída do PSD e, consequentemente, da base governista.
Apesar de afirmar enxergar Coronel como um grande quadro, a secretária, também deputada estadual licenciada, reforçou que caminhará seguindo as orientações de Otto Alencar, que preside a sigla na Bahia. A titular da Sedur ainda disse encarar como natural a mudança de lado por parte do agora ex-aliado.
“Perder um soldado é sempre algo que nos entristece, e claro que ninguém gostaria disso. O Angelo Coronel, ele fez parte da elaboração desse projeto. Ele estava conosco quando nós pensamos esse projeto político-administrativo de forma coletiva com a Bahia, quando levamos os PGPs para a Bahia inteira, quando selecionamos o que realmente a população da Bahia queria, elegemos as prioridades, ele estava conosco. Então, continuar conosco seria importante para ele e claro, importante para nós. Eu lamento muito a pessoa que eu considero muito como cidadão, como amigo e como correligionário”, afirmou ao Sou da Bahia.
“Seguimos firmes sob a liderança do senador Otto, que é meu líder e que era o líder dele até ontem. Senador Otto, sempre com muita sabedoria, com muita determinação, vai continuar fortalecendo o partido, da mesma forma que o Angelo Coronel foi para lá, muitos de lá vieram para cá, isso é da política. E nós temos, com certeza, o projeto mais sustentável, mais consistente para Bahia e temos demonstrado a responsabilidade e compromisso com os baianos e as baianas”, destacou Jusmari.



Comentários: