Juliana Baroni expõe detalhes de quando era paquita e diz que rolava pegação nos bastidores

A atriz e ex-paquita, Juliana Baroni, revelou detalhes sobre a época em que era paquita, e contou que, apesar da proibição de namorar os paquitos, rolava pegação entre alguns deles nos bastidores.
Juliana ressaltou a informação de que era proibido, mas contou que Marlene Mattos, produtora e empresária da Xuxa na época, fingia que não via para as pegações que rolavam entre paquitos e paquitas nos bastidores.
A atriz, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ainda revelou dois casais que tinham na época: Bianca Rinaldi e Marcelo Faustini e Letícia Spiller e Cláudio Heinrich.
“Era proibido, não podia, mas rolou. A Bianca namorou o Faustini e a Letícia Spiller namorou o Heinrich. Mas só que era escondido porque a Marlene sabia, mas fingia que não sabia”, disse Juliana.
Ela contou também que, por ser a mais nova do grupo, muitas vezes ficava de vigia na escada para ninguém ver quem estava namorando. “Eu dividia quarto com a Letícia e com a Bianca no começo. Então, às vezes, quarto de hotel, eles iam namorar na escada, e eu ficava vigiando para ver se vinha alguém, para fiscalizar no corredor. Era um desespero total, passava nervoso”, revelou.
Comentários: