Ju Paiva abre o jogo sobre saída do balé de Léo Santana
Dançarina detalhes o que motivou a decisão

A dançarina Ju Paiva abriu o jogo ao revelar o motivo que a levou a pedir para sair do balé do cantor Léo Santana. Segundo ela, a decisão não teve relação com conflitos internos, mas sim com a necessidade de se dedicar integralmente ao próprio estúdio de dança.
“Eu acabei de fato pedindo para sair de Léo, por isso que eu saí da banda, porque eu precisava cuidar do estúdio. Eu não criei o meu para deixar se perder, porque eu não tô dando atenção”, afirmou Ju Paiva, ao explicar que o empreendimento exigia presença constante, tanto na parte artística quanto na burocrática.
A decisão também passou por um acordo com sua irmã, que também dançava com Léo Santana. A dançanrina sentiu que, como a mais velha e com mais tempo de estrada, era o momento de “passar o bastão” dos palcos para focar na gestão do próprio negocio. “Como tava eu e Catho na estrada com o Léo, eu fiz: sou a mais velha, já tenho mais tempo de estrada aqui… Tá bom, já deu. Vou sair, porque uma precisa estar aqui e, graças a Deus, são aí 10 anos de estúdio”.
Por ultimo, Jua Paiva revelou que o estúdio de dança era um sonho de infância e que o objetivo maior do empreendimento sempre foi replicar o ambiente acolhedor que viveu na infância. “O lugar que eu me sentia melhor na minha infância e adolescência era na escola de dança (…) era um lugar para mim de muito prazeroso, de muita alegria e eu queria criar um ambiente desse jeito para as pessoas”, finalizou.
Assista ao vídeo
Um post compartilhado por Sabendo Com Vini | Famosos e Entretenimento (@sabendocomvini)



Comentários: