Jovem é morta a tiros na frente de uma criança autista

Polícia
Jovem é morta a tiros na frente de uma criança autista

Uma mulher identificada como Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, nesta quinta-feira (9), na Avenida Gongogi, no município de Gongogi, no sul da Bahia

De acordo com informações, homens armados invadiram o imóvel e atiraram várias vezes contra a vítima, que foi atingida principalmente no rosto e morreu na hora.

Durante a ação criminosa, uma criança de 3 anos, diagnosticada com autismo, estava no local e presenciou o crime, mas não foi ferida.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso até o momento. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.