Jovem de 26 anos é encontrada morta a tiros em Salvador; família suspeita do marido policial
Gleicy da Silva Bonfim estava casada com o agente de segurança há cinco dias

Uma jovem de 26 anos, identificada como Gleicy da Silva Bonfim, foi encontrada morta dentro da própria casa, em Salvador. O crime aconteceu no domingo (15), na Rua Guilherme Marback, no bairro do Bonfim, em Salvador.
O corpo dela foi encontrado em cima de um colchão com um tiro. A família da mulher suspeita que ela tenha sido assassinada pelo próprio marido, um policial militar, com quem a jovem se casou há cinco dias.
Segundo informações da TV Bahia, os parentes de Gleicy informaram à reportagem que ele deixou o local sem prestar socorro à mulher, levando a arma, munição e o celular da jovem. O casal estava junto há dois anos.
Em nota, a Polícia Civil, que está investigando o caso, afirmou que os investigadores “não descartam a hipótese de feminicídio”. O caso está sob análise do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Salvador).
“Como a arma utilizada não foi encontrada no local do crime, mas entregue horas depois na unidade policial por uma guarnição da PM, a investigação não descarta a hipótese de feminicídio. Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto oitivas e diligências são realizadas. Enquanto isso, a polícia aguarda os laudos periciais para conclusão do inquérito”, diz a nota.
O Portal Sou da Bahia também enviou nota a Polícia Militar (PM-BA) e aguarda posicionamento.
*Matéria atualizada para inclusão da nota da Polícia Civil.
Comentários: