Jorge Araújo sobe o tom após INSS colocar prazo para vítimas de fraude

O vereador Jorge Araújo (PP), também apresentador de televisão, subiu o tom nas críticas ao governo federal, mestq quarta-feira (7), ao falar sobre o prazo dado pelo Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) para que aposentados e pensionistas vítimas do desvio de recursos possam requerer os pagamentos devidos.
Jorge frisou o desvio indevido do dinheiro e questionou o método do governo, que estabeleceu o dia 14 de fevereiro como prazo final para os requerimentos.
“Os aposentados e os pensionistas que foram roubados. O governo colocou agora que só tem até o dia 14 para que vocês possam requerer aí o dinheiro que foi retirado através desse grande roubo das contas de vocês”, disparou o vereador durante o programa Bafafá.
“Por que é que não devolve? O cara já foi roubado. O cidadão aposentado já foi lesado e só tem até o dia 14 agora, de fevereiro, para requerer. Então se o aposentado não requer o benefício que foi roubado, ele vai perder. Se você que trabalhou a vida inteira, você que foi cumpridor dos seus deveres, de suas obrigações, que nunca pediu nada a ninguém, nunca roubou um real de ninguém, você foi roubado, você está sendo lesado. E outra, agora do mês que vem, se você não requerer, não procurar o que é seu, o que foi roubado, você vai perder. Só no Brasil que tem um negócio desse, pelo amor de Deus”, desabafou Jorge Araújo na sequência.



Comentários: