Jojo Todynho surpreende ao fechar parceria com “marca bolsonarista”
Após um período de polêmicas e a perda de contratos importantes, Jojo Todynho deu uma reviravolta em sua carreira ao anunciar, nesta sexta-feira (22), sua nova parceria com a Havan, rede de varejo que é amplamente conhecida por sua associação ao bolsonarismo. A funkeira agora é a nova garota-propaganda da marca, o que gerou surpresa entre seus fãs e seguidores.
Jojo foi recebida com entusiasmo no aeroporto de Navegantes (SC) pelo empresário Luciano Hang, proprietário da Havan. A cantora seguiu com uma agenda cheia de compromissos, incluindo visitas ao Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha, e à loja matriz em Brusque, onde iniciou oficialmente sua colaboração com a rede varejista.
Nas redes sociais, Jojo Todynho fez questão de compartilhar sua reflexão sobre esse novo momento.
“Hoje aprendi uma frase que vou levar pra sempre: ‘A vida que não é difícil não vale a pena.’ Pra mim nunca foi fácil, mas nunca parei! A gente só entende a história que Deus está escrevendo quando chega na metade do livro. Só quero agradecer tanto acolhimento, mas tenho consciência que vem mais pedrada pela frente. Isso é normal, estou pronta pra enfrentar. A gente precisa entender que fazendo a nossa parte Deus faz a Dele”.
Comentários: