Jerônimo Rodrigues fala sobre eleições em Camaçari e apoia Caetano

Bahia Política
Jerônimo Rodrigues fala sobre eleições em Camaçari e apoia Caetano
Foto: Divulgação

O Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, na manhã deste domingo (27), em Camaçari, ao lado do candidato Luiz Caetano (PT), para apoiá-lo durante as votações. Em entrevista coletiva, Jerônimo destacou a importância da vitória de Caetano.

“Nós estamos aguardando que esse resultado de Camaçari possa trazer uma resposta concreta à qualidade de vida de Camaçari. Nós não temos outro objetivo. A eleição de Caetano e da Pastora Déa significa isso. O Lula disse quando esteve aqui que tem interesse em querer fazer uma parceria. Camaçari não pode ficar ilhada sem uma parceria com o governo do Estado, com o governo federal. A eleição de Caetano é essa oportunidade que nós temos”, disse.

“É impressionante como a riqueza de Camaçari não se traduz em ações concretas ao povo de Camaçari. Como é que pode um município tão rico como Camaçari não ter um hospital municipal? Com a eleição de Caetano, Camaçari vai passar a ter um hospital. A eleição de Caetano significa o cuidado com a orla, com a orla linda, mal tratada e mal cuidada. Camaçari tem uma zona rural muito forte e Camaçari tem um comércio muito potente, a gente passa naquele mercado, naquele centro comercial, da pena, dá dó das pessoas que ali trabalham, pois Caetano vai arrumar isso”, continuou.

“Além do mais, Camaçari é famosa pelo polo industrial. E a busca de empresas como a BYD, como empresas que trabalham no setor de energia eólica, energia solar, de petroquímico. Essa é a expectativa nossa. Não temos outra. A outra expectativa é eles que fazem com uma política suja, porca, e eu espero que a gente possa ter na justiça ainda, mesmo com a vitória de Caetano, que eles possam responder na justiça. Caetano vai chegar para trabalhar e arrumar a prefeitura, mas ele tem a obrigação de passar limpo todas as mazelas, todas as porcarias que o grupo que aí está fez, para que a Camaçari possa ver como é que os oito anos foram conduzidos os rumos de Camaçari”, finalizou.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.