Jerônimo lamenta morte de PM e dispara: “Caiam os bandidos”

Polícia Política
Jerônimo lamenta morte de PM e dispara: “Caiam os bandidos”
Foto: Amanda Ercília/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) lamentou, nesta sexta-feira (16), durante agenda no Centro Histórico de Salvador, a morte do policial militar Osniésio Salomão, após uma troca de tiros na região da avenida Contorno. Ao comentar o tema, o petista endureceu o discurso.

Jerônimo prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima, e afirmou que, no enfrentamento ao crime, “que caiam os bandidos”.

“Primeiro registrar os meus sentimentos aos familiares. Ontem quando a gente estava acompanhando o voto do Bonfim eu já tive a notícia. Os sentimentos aos familiares, mas também a tropa. Nós não vamos permitir de forma nenhuma que em confronto os nossos caiam. Se tiver de cair, caiam os bandidos e nós haveremos de ser firme com isso”, disparou.

Jerônimo Rodrigues ainda criticou a tentativa de politização do episódio por parte da oposição, e pontuou que o policial não estava trabalhando no momento do ocorrido. O governador também afirmou que o debate sobre segurança pública “requer tranquilidade”.

“Nós não podemos utilizar de fato como o eixo para qualquer debate ou manifestação partidária ou política. Nós estamos tratando de um tema importante, de um tema que requer da gente muita tranquilidade. O policial que veio falecer não estava trabalhando, ele não estava na sua ação, mas um policial, é um cidadão que nós entendemos a necessidade de a gente poder fazer um esforço”, afirmou o governador.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.