Jerônimo diz que tem interesse no PP e rebate críticas de Bruno Reis
Prefeito diz que governo petista só “pensa em política”
Por Gabriela Araújo
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) diz que mantém interesse no retorno do PP à sua base em meio às tratativas avançadas nos bastidores para o retorno da sigla.
“Aqui na Bahia, eu já manifestei o meu interesse em ter, como Wagner teve e como Rui teve, o PP na base. O PP enquanto partido, eu já manifestei, tenho interesse, mas eu preciso aguardar qual será a decisão do partido como um todo”, disse ao Sou da Bahia nesta quarta-feira (5).
No âmbito municipal, o vereador Sidninho (PP) confirmou a aproximação do partido com o governo estadual após anunciar a sua saída da sigla.
“Nunca pretenderei voltar para aquela base que não tem qualquer tipo de respeito a Salvador, nem ao Legislativo Municipal, nem aos vereadores. E todos os vereadores que decidiram mudar de base, pagaram seu preço”, disse o parlamentar.
O governador, contudo, não confirmou se as tratativas para adesão ao PP já se concretizaram.
Jerônimo ainda rebateu as declarações do prefeito Bruno Reis (União Brasil) sobre a gestão petista “só pensar em política”.
O chefe do Executivo estadual diz que o seu foco é atender os prefeitos dos municípios da Bahia e estar ao lado deles. “Se isso é política, eu estou fazendo política”, afirmou.
Comentários: