Jerônimo abre o jogo sobre alianças com José Ronaldo e Zé Cocá

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), abriu o jogo, nesta terça-feira (6), sobre as conversas com Zé Ronaldo (União Brasil) e Zé Cocá (PP), prefeitos de Feira de Santana e Jequié.
Hoje na oposição, Zé Ronaldo se aproximou de Jerônimo recentemente, mas sem sinalizar qual será sua posição no pleito de outubro. Já Zé Cocá, chegou a migrar para a oposição, mas tem caminhado próximo ao petista, deve se filiar ao PSB para oficializar a aliança com o governador.
“No caso de Zé Ronaldo, eu falei a ele que estamos tratando de política pública. Já autorizei, com recursos dele, recursos da Câmara, recursos de deputados e empresários para que a gente possa construir um Hospital do Câncer lá. Feira é a primeira cidade do interior, ela merece”, afirmou Jerônimo em entrevista.
“Zé Cocá foi um ativo muito forte com o Rui Costa. Zé Cocá dirigiu com seriedade a relação da UPB, dos consórcios e foi um cara bastante inovador como sempre é. E Zé Cocá tem ali do seu lado o Hassan [deputado estadual pelo PP], que ajuda muito em intermediação”, completou o governador.
Jerônimo deve ter o apoio de mais de 300 prefeitos para as eleições de outubro, quando será candidato à reeleição. O governador enfrentará o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), com quem protagonizou a última disputa eleitoral.



Comentários: