Jaques Wagner agradece a Lula e critica o ex-prefeito de Salvador
O senador Jaques Wagner (PT) expressou sua gratidão ao povo de Camaçari durante o comício que reuniu o presidente Lula, a primeira-dama Janja, o governador Jerônimo Rodrigues e o candidato à prefeitura, Luiz Caetano, na noite da última quinta-feira (17).
“Quero agradecer pela linda festa. Todos, incluindo Lula, Janja e Jerônimo, saíram emocionados. A energia parecia de um milhão de pessoas, todos unidos em torno de Caetano e da pastora Déa para recolocar Camaçari no caminho do crescimento e da prosperidade. No dia 27, vamos carimbar a volta de Caetano”, afirmou o senador.
Durante seu discurso, Wagner criticou o ex-prefeito de Salvador, derrotado nas eleições de 2022, por sua tentativa de interferir na eleição municipal de Camaçari. “O ex-prefeito, sem absorver sua derrota, veio a Camaçari para falar mal de Jerônimo. Deixe o seu candidato se defender. A hora agora é de eleger prefeitos, não de lançar candidaturas para governador. Em 2026 nos encontramos. Agora, é Caetano 13!”, declarou Wagner.
Wagner também reforçou o compromisso de Caetano com o progresso da cidade. “Camaçari é muito especial para mim e para o nosso grupo. Foi lá que começamos a lutar pela geração de empregos e pelo crescimento da cidade”, destacou, lembrando que a cidade precisa de uma gestão alinhada com os governos estadual e federal.
O comício, considerado um dos maiores atos políticos da campanha, reafirma o apoio de Lula e Wagner a Caetano, que busca voltar à prefeitura e colocar Camaçari no caminho do crescimento.
Comentários: