Ivete e outros famosos lamentam morte de Divaldo Franco: “Sua missão agora é nova”
Líder espírita morreu na noite de terça-feira, 13, aos 98 anos

Os famosos também usaram as redes sociais para lamentar a morte do líder espírita Divaldo Franco, considerado sucessor de Chico Xavier.
O médium morreu na noite de terça-feira, 13, às 21h45, devido a falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada pela assessoria Mansão do Caminho.
A cantora Ivete Sangalo lamentou a morte de Divaldo em suas redes sociais. Na mensagem, a artista falou sobre legado de amor e caridade deixado por ele.
“Divaldo querido, nesse momento onde silenciosamente oro pela sua passagem com a paz infinita”, escreveu Ivete. “Sua vida dedicada a abrigar, acolher e transformar tantos sem medir quaisquer esforços, sempre com doçura, sabedoria, resiliência e propósito, servirá de exemplo àqueles que, assim como você, entendem a mensagem da caridade.”
O cantor Carlinhos Brown também se manifestou sobre a morte do líder espírita. Também nas redes sociais, o artista agradeceu a passagem do homem pela terra e reconheceu a missão espiritual de Divaldo.
“Divaldo, uma luz ordenada pelo Superior Divino para cuidados com gente. Ele, de generosidade impagável, de precisão na condução de um mundo que continuará escutando e precisando das suas precisas e espontâneas preces. Sua missão agora é nova, mas sempre foi luz. Mensageiro do Templo dos Invisíveis. Até um dia. Muito obrigado”, declarou Brown.
Outra personalidade pública que lamentou o óbito foi a atriz Regiane Alves. Nos stories, a artista que integrou o elenco do filme “Dilvado – O Mensageiro da Paz”, desejou luz para o desencarne do médium.
“Siga na luz, Divaldo. Na paz! Toda a gratidão por tudo que fez”, escreveu.
Velório
O velório do líder espírita contará com uma programação especial, no ginásio de esportes da Mansão do Caminho (Pau da Lima), nesta quarta-feira, 14, das 9h às 20h. O momento é aberto ao público, sem a necessidade de agendamento prévio.
Comentários: