Influenciador Ramhon Dias foi preso em endereço ligado ao PCC

PM influencer também foi preso

Polícia
Influenciador Ramhon Dias foi preso em endereço ligado ao PCC

O delegado Fábio Lordelo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou nesta quarta-feira (9), que os suspeitos de promover rifas ilegais estariam lavando dinheiro para o tráfico de drogas.

Leia também: PM influencer, Alexandre ‘Tchaca’ é preso por esquema de rifa que lavou R$ 500 milhõesSaiba quem é Alexandre ‘Tchaca’, PM preso por esquema de rifa ilegal

Um dos alvos da operação Falsas Promessas, o influenciador Ramhon Dias, que foi preso em São Paulo, em um endereço que possui ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

No mesmo local já havia sido preso um suspeito de envolvimento na morte de um advogado no aeroporto de São Paulo

“Mesmo usando tornozeleira eletrônica e com denúncia formal já oferecida à Justiça, eles seguiram atuando. Basta acompanhar as redes sociais desses indivíduos”, afirmou o delegado.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.