Influenciador é expulso do quadro de sócios do Bahia por conta de confusão

Relembre o caso

Esporte Salvador
Influenciador é expulso do quadro de sócios do Bahia por conta de confusão
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A torcedor e influenciador do Bahia, Ciro Alexandre Silva dos Santos, mais conhecido como Ciro Alê, foi expulso do quadro de sócios do Bahia, após ele protagonizar uma confusão na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) nas vésperas da partida entre Bahia e Atlético-GO, no último dia 8 de dezembro.

A expulsão ocorre exatamente um mês depois do corrido. Além disso, o clube estuda medidas legais que também possam ser tomadas contra Ciro Alexandre, já que na ocasião uma funcionária do clube foi atingida por estilhaços de vidro, após o torcedor dar um soco na loja.

Na época, Ciro se mostrou indignado após sua mãe não conseguir entrar no estádio por não fazer o check-in necessário no tempo hábil para o jogo. Irritado ele se dirigiu CAS, onde teria coagido uma funcionária e deu um soco que quebrou o vidro do local.

De acordo com o site Bahia Notícias, durante a oportunidade de defesa dada pelo clube, o influenciador assumiu a responsabilidade dos atos.

No dia da confusão, a Polícia Militar foi chamada e conduziu o influenciador para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ferida, a funcionária deixou o posto de trabalho chorando, abalada com a violência que sofreu.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.