Indicado por Cremeb e Sindimed para secretário municipal da Saúde, Cezar Leite agradece apoio
O vereador eleito Cezar Leite (PL) demonstrou satisfação com o apoio recebido pelo Cremeb (Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia) e pelo Sindimed (Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia), que o indicaram para o comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no próximo mandato do prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“Eu fico muito feliz. É sinal de que a gente tem uma história muito boa na área médica. Eu, que já fui coordenador de serviços, já tive um hospital-dia, mas também já fui coordenador de setor público. A gente fica muito feliz em saber que entrega resultado”, declarou Cezar Leite.
Apesar dos apoios, o vereador eleito deixou claro que a situação depende do posicionamento do PL na Bahia, liderado pelo ex-ministro João Roma, e também do desejo de Bruno Reis.
“Claro que isso vai depender muito da vontade do prefeito, do pensamento dele, de como ele quer projetar a Secretaria de Saúde. Vai depender muito também do meu partido, do meu presidente João Roma. O PL chegou para apoiar o prefeito Bruno Reis, não pedindo nenhum tipo de cargo. Mas, claro que, se houvesse indicação da Secretaria de Saúde para o meu nome e tanto o prefeito quanto João Roma acharem que é interessante, eu vou para ajudar a cidade de Salvador, vou botar a bola no peito, vamos jogar e vamos fazer uma boa saúde para a cidade”, complementou.
Sobre sua segunda eleição para vereador, Cezar Leite lembrou que já cumpriu um mandato, entre 2017 e 2020, e sinalizou que agora chegará à Câmara Municipal de Salvador com mais experiência.
“A expectativa é muito boa. É o segundo mandato, já com mais experiência. Eu, que fui presidente da Comissão de Pessoas com Deficiência, tenho conversado com o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz, que eu quero continuar trabalhando pelas pessoas com deficiência, pelo pequeno e médio empresário, que sofre muito. Eu sou empresário do ramo de restaurantes também”, disse o vereador eleito.
“Tem a área da Saúde, a área da Educação, que é importantíssima. Então, tem muita coisa que a gente pode fazer por Salvador. Salvador vem crescendo nos últimos anos, mas eu acho que ainda falta redução de impostos, facilitar para o médio e pequeno empresário. A gente pode colaborar um pouco também com a segurança pública, se a gente qualificar também a Guarda Civil Municipal. Então, tudo isso eu acho importante e eu estou aí para trabalhar. Estou com muita vontade. Tenho 50 anos, mas estou com vontade de 20”, acrescentou Cezar.
Comentários: