Idoso é preso acusado de estuprar criança de 4 anos na Bahia

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Barra do Choça; abuso ocorreu em área de mata sob falsa promessa de ensinar a andar de bicicleta.

Polícia
Idoso é preso acusado de estuprar criança de 4 anos na Bahia
Foto: Divulgação/ Ascom – PCBA

Um crime chocante mobilizou a Polícia Civil da Bahia nesta quinta-feira (04). Um homem de 66 anos foi preso por estupro de vulnerável no povoado de Mucambo, zona rural do município de Barra do Choça, no sudoeste do estado. A vítima, uma menina de apenas quatro anos, era vizinha do autor.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça, o crime ocorreu em uma área de mata, para onde o agressor levou a criança sob a falsa justificativa de ensiná-la a andar de bicicleta. Foi nesse local isolado que o abuso sexual aconteceu.

A gravidade da denúncia levou à emissão imediata de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela Polícia Civil ainda na mesma semana. O delegado titular, Thiago Barreto, destacou a importância da ação rápida para proteger a vítima e demonstrar resposta firme à sociedade.

“Atuamos com rapidez para reunir os elementos de prova e garantir que o autor fosse retirado do convívio social, dando uma resposta firme à sociedade e proteção à vítima”, afirmou o delegado.

Após ser detido, o homem passou pelas formalidades legais na DT de Barra do Choça e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça. As diligências continuam para garantir a total responsabilização do criminoso.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.