Homem é preso por descumprir medida protetiva em Ilhéus
Suspeito de perseguir ex-companheira mesmo após medidas protetivas é preso pela Polícia Civil da Bahia no bairro Cidade Nova

Um homem de 54 anos foi preso preventivamente na manhã da segunda-feira (6) no bairro Cidade Nova, em Ilhéus, após descumprir medidas protetivas de urgência emitidas em favor de sua ex-companheira. A ação foi conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Ilhéus), da Polícia Civil da Bahia.
As investigações apontaram que, mesmo após ser notificado judicialmente, o suspeito permaneceu na casa que dividia com a vítima e passou a persegui-la até o local de trabalho. Além disso, ele não compareceu ao Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas para instalação da tornozeleira eletrônica, como havia sido determinado.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais também apreenderam um celular, que foi imediatamente encaminhado para perícia técnica.
O suspeito foi conduzido à unidade policial, passou pelos exames de corpo de delito e permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Comentários: