Homem é preso por agredir companheira com socos e mordidas e tentar asfixiar bebê

Polícia
Homem é preso por agredir companheira com socos e mordidas e tentar asfixiar bebê

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 28 anos e um bebê de apenas quatro meses, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A mulher procurou a unidade policial e relatou que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro que ainda teria tentado asfixiar o bebê. Ao tentar proteger a criança, a mãe foi agredida com socos e mordidas.

As vítimas receberam atendimento médico inicial na Unidade de Pronto Atendimento de Monte Gordo e, posteriormente, foram transferidas para unidades de saúde especializadas em Camaçari e Feira de Santana.

O suspeito também é investigado por envolvimento no homicídio de Emerson da Silva da Hora, de 26 anos, ocorrido em 22 de setembro de 2024. Segundo a polícia, ele possui passagens por roubos de veículos e a estabelecimentos comerciais.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, e em seguida encaminhado à Polinter, permanecendo à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido por equipes da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, vinculada ao Departamento de Polícia Metropolitana.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.